Toda a gente pode cozinhar

Experimente cada prato que propomos e divirta-se a criar as suas receitas

Cozinhar com a Mycook é fácil e divertido, quer tenha acabado de entrar no mundo da cozinha, quer tenha o fogão como seu habitat natural. Com este pequeno ajudante reduz o tempo de preparação e assim pode dedicar-se a provar cada prato.

Aqui tem um vídeo para colocar a sua Mycook no ponto e conhecer o seu funcionamento básico, pode começar por uma receita simples como uma massa de pizza ou um creme de legumes que será uma ajuda para a conhecer.

Em seguida, tem também um resumo de como se organizar para preparar uma receita passo a passo.

1. Encontre a sua receita

Um bom momento em volta da mesa começa pela escolha de um bom prato. Escolha do conjunto de receitas, navegue no nosso site e atreva-se a criar as suas próprias receitas.

2. Prepare e pese os ingredientes

Antes de começar tenha à mão todos os ingredientes de que necessitará, pese as quantidades exatas com a balança e corte, pique ou misture com a Mycook.

3. Programe o tempo

Com a Mycook tudo começa por selecionar o tempo de funcionamento para cada passo da receita. Em todas as nossas receitas é indicado com clareza. E sempre pode ajustá-lo ao seu gosto e experiência.

4. Especifique a temperatura

A Mycook funciona com indução sendo que o controlo da temperatura é mais exato e eficiente. Poderá cozinhar com temperaturas até 120 graus, ideal para refogados, caldos ou cozedura.

5. Indica a velocidade

Com o seletor de velocidade conseguirá fazer com que cada alimento tenha a textura que deseja. Utilize a pá misturadora para emulsionar, misturar, bater ou mexer sem que os alimentos se peguem.

6. Sirva e desfrute da sua comida

E, sim, já está. Agora só falta servir o seu delicioso prato e saboreá-lo. Para além disso, sujou apenas a Mycook, sendo que assim pode desfrutar da sobremesa ou ter um momento só para si.